BRAGANTINO ENFRENTA O AMÉRICA-RN

CONFRONTO DIRETO CONTRA O ÚLTIMO COLOCADO DA SÉRIE B

LUCIANO SORRISO VOLTA AO
TIME DO BRAGANTINO
Ainda lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o América de Natal-RN, neste sábado, 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid (Marcelão), pela 29ª rodada da competição.
Na 15ª posição, com 34 pontos, o Massa Bruta tem cinco de vantagem sobre o Santo André, primeiro clube na zona da degola. Sem vencer há três rodadas, a equipe vem de um empate sem gols com o Figueirense, fora de casa, anteriormente havia perdido para o Coritiba e empatado com o Guaratinguetá, ambos em casa.

Com os desfalques do zagueiro André Astorga, expulso contra o Figueirense, e do ala Julio Cesar, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Veiga confirmou que Júnior Lopes entra na zaga e Nêgo ganha mais uma chance como titular na lateral.
Luciano Sorriso retorna ao meio campo no lugar de Adriano.
MARCELINHO PODE PERDER A CONDIÇÃO
DE TITULAR PARA LÉO JAIME

Existe a possibilidade de Léo Jaime ganhar a posição de Marcelinho que não apresentou bom rendimento nos dois últimos jogos.

Nesta Série B o América-RN disputou oito jogos contra equipes paulistas e ainda não venceu nenhum deles. Foram cinco empates (inclusive com o Bragantino, em 0 a 0, no primeiro turno) e três derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979