PAULISTÃO 2011: DEFINIDA NOVA FÓRMULA DE DISPUTA

A Federação Paulista de Futebol realizou na tarde desta terça-feira, o Conselho Técnico para a definição de datas, locais e horários dos jogos da temporada 2011 da Série A1 do Campeonato Paulista, além da divulgação da tabela da competição.
Com a presença dos representantes dos 20 clubes que vão disputar a competição, ficou decidido que o Paulistão 2011 terá início no dia 15 de janeiro e seguirá até o dia 15 de maio.

No encontro também ficou decidido a nova fórmula de disputa para o próximo Campeonato Paulista. Os 20 clubes se enfrentam em turno único e, ao final de 19 rodadas, os oito primeiros classificados formarão quatro chaves com dois times cada, que vão decidir uma vaga nas semifinais. Tanto as quartas de final como a fase semifinal serão decididas em jogo único, com a partida no estádio da equipe que fez a melhor campanha na fase de classificação.

A final será disputada em duas partidas. O time com melhor campanha ganhará o direito de disputar o segundo jogoem seu estádio. Os quatro clubes com menor número de pontos na primeira fase serão automaticamente rebaixados para a Série A2

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979