MARCELO VEIGA CONFIRMA QUE PERMANECE NO COMANDO DO BRAGANTINO

TÉCNICO AFIRMA QUE ACORDO VERBAL COM PRESIDENTE DO BRAGANTINO CONTINUA

FOTO: SÍLVIO LOREDO


Em entrevista bastante descontraída no Programa "Agito Final" na FM 102, na última sexta-feira, depois da vitória do Bragantino sobre o Vila Nova-GO, o técnico Marcelo Veiga confirmou sua permanência a frente do comando da equipe na temporada 2011. Ele tem o aval e o respaldo do presidente Marco Chedid.

Ao longo deste ano, em vários momentos, Veiga chegou a dar entrevistas deixando a entender que o momento de deixar o clube estava se aproximando. Ele também sempre destacou que tinha um compromisso a cumprir com o presidente até o final da atual Série B do Brasileiro.
Contente com o objetivo alcançado (permanência do clube no Paulistão e na Série B do Brasileiro) na temporada, Veiga espera que o presidente consiga manter boa parte do atual elenco para que em 2011 o clube possa a sonhar com algo a mais.

Bem humorado, na mesma entrevista, o presidente afirmou que Veiga só deixa o Bragantino por uma boa quantia financeira e que, além de presidente do clube, ele também é procurador do treinador. Em tom de brincadeira, Chedid afirmou: "Para sair daqui o procurador do Marcelo precisa falar com o presidente, que no caso sou eu, bem como também sou seu procurador".

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979