FINAZZI ESTÁ LIBERADO E TREINA NESTA SEXTA-FEIRA

SUSPEITA DE FRATURA NA COSTELA FOI DESCARTADA PELOS MÉDICOS DO BRAGA

Depois da vitória contra o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, os jogadores do Bragantino já se reapresentaram no Marcelão nesta quinta-feira. Aqueles que não atuaram treinaram normalmente, casos de Dieguinho e Luciano Sorriso que não foram relacionados para a partida.

Lance de Finazzi, contra o Icasa-CE,
no Brasileiro de 2010
FOTO: ICASACE.BLOGSPOT.COM
A expectativa era com relação a avaliação do atacante Finazzi que deixou o campo, nesta última partida, na segunda etapa, com suspeita de fratura na costela.

De acordo com os exames realizados pelo atleta e a avaliação dos médicos Drs. Alexandre Moreira e Santiago não foi constatada nenhuma lesão mais grave além da pancada. Sendo assim, Finazzi está liberado para participar do treino coletivo que acontece na tarde desta sexta-feira.

Para o jogo deste domingo, em Itápolis, contra o Oeste, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Everaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Júnior Lopes seja seu substituto.

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que não tem nada demais com o Finazzi, até pq vem jogando bem, tem bom toque de bola e sabe fazer um bom pivô...

Quanto à mudança no sistema defensivo, acredito que seja a vez e a hora do Junior Lopes, apesar de tb termos no elenco o Felipe Felps, Murilo Henrique e o Kadú...

Aliás, Loredo... O Kadú já está apto pra jogar???

Abraços...

Caio Fellipe

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA