SUB 20: BRAGANTINO ESTRÉIA COM DERROTA EM CASA

EQUIPE FOI DERROTADA PELO SÃO JOSÉ POR 2 A 0

O Bragantino/Legionário estreou no Campeonato Paulista Sub 20, neste sábado, diante do São José (a Águia do Vale), em jogo realizado no Estádio Profº Dedé Muniz, campo do Legionário. Os comandados do técnico Fernando Alves acabaram derrotados pelo placar de 2 a 0.

A equipe foi a campo com: Guilherme, Elvis, Cainã (Patrick), Gui (Thiago) e Franklin; Bruno, Renan (Rauani), André Lima e Tiaguinho; Thuram e Álvaro.

No próximo sábado o Braga enfrenta a Portuguesa de Desportos, em São Paulo, no CT  da Lusa, pela segunda rodada da competição.

Lembrando que o Bragantino não trabalha com categorias de base e por exigência da Federação Paulista de Futebol necessita disputar mais de uma competição oficial por ano. Sendo assim, a equipe utiliza atletas do Legionário (equipe amadora da cidade) que faz um trabalho de formação com escolinha de futebol e nestes últimos anos tem, inclusive, completado seu elenco com atletas vindos de outras localidades para a disputa destas competições oficiais.

O presidente do Conselho Deliberativo do Legionário, Dr. Domingos Alves dos Santos, é vice presidente do Bragantino e responsável, segundo o presidente Marco Chedid, pelo comando desta equipe sub 20.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979