BRAGANTINO PERDE DO SÃO CAETANO E É O LANTERNA DA SÉRIE B

EM 9 PONTOS DISPUTADOS TIME CONQUISTOU APENAS UM

Chega a ser decepcionante o início do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B. O jejum de vitórias, que começou no final do Campeonato Paulista, se arrasta. Agora são oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas e um empate (cinco derrotas nas últimas cinco rodadas do Paulistão e agora um empate e duas derrotas na Série B). A última vitória do Massa Bruta foi no distante 19 de março, 2 a 1 sobre o Santos.

Na noite desta sexta-feira o pequeno número de torcedores que compareceu ao estádio, mais uma vez, voltou para casa descontente. O time do técnico Marcelo Veiga foi derrotado para o São Caetano por 2 a 1 e despencou para a última colocação na classificação da Série B.

Para ajudar a agravar ainda mais a péssima fase vivida pelo time, o árbitro Raphael Claus, escolhido o melhor do último Paulistão, cometeu erros graves ao não validar dois gols do Bragantino, um de Carlinhos na primeira etapa e outro de Júnior Lopes na etapa final.

Artur cobrando falta aos 7 min da primeira etapa, Eduardo, de cabeça, aos 22 e Luis Mário, aos 36 da etapa final foram os marcadores.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 11, jogando em Recife diante do Náutico.

Acompanhe abaixo os gols da partida e os dois lances não validados pela arbitragem e tire suas conclusões:

Comentários

Anônimo disse…
QUE PENA!!!NÃO VAMOS DESANIMAR!

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979