BRAGANTINO BUSCA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA DIANTE DO BOA ESPORTE-MG

DEPOIS DE DOIS EXPRESSIVOS RESULTADOS EQUIPE TENTA MANTER O EMBALO

O Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, quando vai enfrentar o Boa Esporte-MG pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B. A equipe do técnico Marcelo Veiga busca a confirmação definitiva da recuperação na competição. O time vem de duas vitórias contra equipes consideradas grandes no certame (Sport e Ponte Preta) e quer aproveitar a má fase que vive o adversário para buscar mais uma vitória.

O Boa não vence há cinco rodadas. Sua última vitória foi contra o Barueri, na 7ª rodada, dia 24 de junho. De lá para cá o time perdeu três vezes (dois fora e um em casa) e empatou dois (ambos em casa).

ZAGUEIRO FELIPE CUMPRE SUSPENSÃO

Felipe está suspenso pelo 3º cartão
amarelo e não enfrenta o BOA-MG
FOTO: Site do Bragantino

Mais uma vez o técnico do Bragantino não poderá repetir a mesma formação de uma partida para outra. O zagueiro Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte e desfalca o time. Júnior Lopes está recuperado de um estiramento abdominal  que o tirou do jogo diante da Macaca e volta a zaga ao lado de André Astorga e Luiz Carlos.

Luis Mário segue de fora. Ele não se recuperou, devido ao curto espaço de tempo, da físgada que sentiu na panturrilha no treino da última sexta-feira, que, incluisve, também o tirou do jogo contra a Ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979