Busca no BLOG

sábado, 23 de julho de 2011

BRAGANTINO JOGA BEM E VENCE A PONTE PRETA EM CAMPINAS

COM A VITÓRIA EQUIPE SUBIU PARA A 15ª COLOCAÇÃO

Luiz Carlos mais uma vez teve boa atuação
no sistema defensivo do Braga
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino teve uma excelente aatuação na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e venceu a Ponte Preta por 3 a 1. O resultado fez com que a equipe subisse cinco posições na tabela de classificação, chegando a 13ª colocação, agora com 15 pontos ganhos e deixando a incomoda zona do rebaixamento.

Desde os primeiros minutos da partida a equipe do técnico Marcelo Veiga teve uma postura inteligente de jogar, marcando forte o time adversário e explorando as jogadas de contra ataque, sempre levando muito perigo, principalmente nos lances de bola parada.

Otacílio Neto abriu o marcador aos 31 min da primeira etapa. Marcinho cobrou arremesso lateral para Lincoln, o atacante fez o pivô e rolou para Otacílio que girou sobre seu marcador e bateu forte de perna direita, no canto esquerdo baixo de Júlio César.

Lincoln antecipa-se ao goleiro Júlio César e
marca o segundo para o Bragantino
FOTO: Sílvio Loredo

Aos 44 min, Lincoln marcou de cabeça o segundo do Braga. Marcinho cobrou escanteio na altura do primeiro pau e o atacante antecipou-se ao goleiro e zagueiros da Macaca para marcar.

Na etapa final a Ponte Preta pressionou em alguns momentos, mas as melhores oportunidades foram desperdiçadas pelo Massa Bruta nos contra ataques. Aos 23 min, o zagueiro Felipe perdeu uma chance inacreditável. Otacílio Neto cobrou uma falta da intermediária, a bola acertou o poste de Júlio César e, no rebote, Felipe, livre (ele e o gol), mandou a bola por cima do gol.

Aos 29, a Ponte marcou com Ricardo Jesus. A pressão aumentou, mas Gilvan garantiu o resultado com excelente defesa aos 47 min, em uma cobrança de falta de Renatinho.

No último lance do jogo, novamente Marcinho teve participação decisiva. Ele conduziu a jogada e tocou para Lincoln, que passou pelo goleiro e marcou o terceiro do Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: