Busca no BLOG

sábado, 24 de setembro de 2011

BRAGANTINO E LUSA FICAM NO EMPATE EM 1 A 1

NO FINAL, RESULTADO AGRADOU AS DUAS EQUIPES


Eder acompanha Edno de perto
Foto: Filipe Granado (band.com)
Bragantino e Portuguesa empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no Marcelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, a Lusa manteve a liderança da competição, chegando aos 50 pontos. O Braga também permaneceu na sexta colocação, com 40 pontos, três pontos atrás do Sport Recife, quarto colocado.

O Bragantino teve três chances para abrir o marcador na primeira etapa, mas as desperdiçou. A primeira delas com Romarinho, em linda jogada. Depois de passar por quatro marcadores ele tentou driblar o goleiro Weverton, que fez a defesa. As outras duas chances foram desperdiçadas pelo zagueiro André Astorga.

Praticamente em sua única investida ofensiva organizada a Portugeusa abriu o placar. Ivo recebeu de Guilherme e tocou para Edno. De primeira este serviu a Marco Antonio que tirou a bola do alcance de Gilvan, aos 40 min.

Logo no início da etapa final, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, fez uma substituição ousada. Ele colocou o atacante Otacílio Neto no lugar do ala Diego Macedo. Léo Jaime passou a fazer a função pela ala direita.

Aos 13 min, Lincom escorou de cabeça uma bola levantada por Marcinho, em cobrança de falta, e empatou a partida.

Contando com a ajuda do vento, aos 40, Marcinho quase marcou de falta. Atento, Weverton mandou a bola para escanteio.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 27, em Campinas, 20h30, para enfrentar o Guarani.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: