BRAGANTINO VENCE BARUERI E SEGUE SUBINDO NA TABELA

NÃO FOI UMA GRANDE APRESENTAÇÃO, MAS O SUFICIENTE PARA MAIS UMA VITÓRIA

O Bragantino conseguiu pela primeira vez na Série B deste ano uma seqüência positiva de três vitórias ao bater o Grêmio Barueri por 2 a 1, na noite fria desta sexta-feira, no Marcelão. O resultado conquistado e o tropeço do Goiás, diante do Náutico, fizeram o time do técnico Marcelo Veiga ganhar ao menos mais duas posições na tabela de classificação, ultrapassando o próprio Barueri e o Goiás. Neste sábado acontecem as demais seis partidas que complementam a 21ª rodada.

Mesmo não fazendo uma grande apresentação do ponto de vista técnico, o Bragantino fez o suficiente para conquistar mais uma vitória e chegar aos 30 pontos na competição.

O primeiro gol do jogo foi assinalado por Reinaldo, aos 32 min da primeira etapa. Ele recebeu passe de Lincoln e bateu forte no canto esquerdo baixo de Juninho, goleiro do Barueri.

O Barueri voltou disposto a empatar a partida na etapa final e logo aos 4 min alcançou seu objetivo com Saldanha.

Aos 13 min, Marcinho lançou Lincoln em profundidade, o atacante protegeu com o corpo, passou pelo zagueiro Edson Borges e, mesmo caindo, conseguiu bater para o gol e marcar o segundo do Braga.

Com o gol sofrido o Barueri lançou-se ao ataque em busca do empate e o Bragantino passou a ter o contra ataque para atuar. O zagueiro Felipe, de cabeça, quase marcou o terceiro gol, aos 29. O goleiro Juninho evitou com grande defesa.

O último lance de perigo foi aos 45 min, com o zagueiro Daniel Marques. Ele conseguiu cabecear a bola para fora, estando praticamente debaixo do gol.

ASSISTA OS GOLS DA VITÓRIA DO BRAGANTINO

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979