SHOW DE MOTOCROSS FREESTYLE NA PRELIMINAR DE BRAGA x LUSA

OS PILOTOS BRAGANTINOS JORGE NEGRETTI E CYRO OLIVEIRA IRÃO SE APRESENTAR

O Bragantino enfrenta a Portuguesa no ‘Marcelão’, às 16h20 deste sábado, dia 24, num duelo de duas equipes que estão em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Massa Bruta será premiada, antes da partida, com show de Motocross Freestyle com os pilotos bragantinos Jorge Negretti e Cyro Oliveira. O evento faz parte das comemorações dos 10 anos do Freestyle no Brasil, que é uma modalidade do Motocross que combina a radicalidade dos saltos, que podem chegar a 25m de distância e 10m de altura, com a arte de movimentos precisos. O esporte surgiu de duas vertentes: das comemorações dos pilotos nas corridas de Motocross e através dos “free riders”, que pilotavam nas dunas.
Jorge Negretti e Cyro Oliveira estão entre os pilotos pioneiros do Freestyle no Brasil.

Em 2001, Jorge Negretti revolucionou o Freestyle, que era praticado na terra, e criou as rampas móveis, que podem ser montadas nos mais diversos locais, como estádios, arenas, autódromos, sambódromos, praias, praças, avenidas e em quaisquer tipos de terreno. Hoje as rampas móveis são utilizadas em todo o mundo.
A equipe Jorge Negretti Motocross Show se apresenta em vários eventos e competições, para milhares de pessoas, como por exemplo, Red Bull X Fighters, X Games, Copa Brasil FMX, Megacycle, Mc Dia Feliz, Barretos Motorcycle, Passos Motorcycle, Fórmula Truck, Fórmula Renault, Fórmula Masseratti, entre outros, além de participar também de programas de TV como o Esporte Espetacular, Caldeirão do Huck, Mais Você e Domingo Legal, realizando saltos e manobras ao vivo.

Pela primeira vez os pilotos se apresentarão num estádio de futebol. Por isso, a expectativa e a motivação são muito grandes, principalmente por serem ambos de Bragança Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979