Busca no BLOG

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRAGANTINO ESTÁ DE LUTO

FALECEU NESTE DOMINGO O ZAGUEIRO GUSTAVO

Gustavo com a camisa do
Braga, no site do clube
FOTO: Assessoria de Imprensa
do Bragantino
Um dia depois de perder a chance do acesso à Série A do Brasileirão, o Bragantino ficou sem Gustavo Valezzi. O zagueiro morreu vítima de câncer na manhã de domingo no Hospital do Câncer, em São Paulo (SP). O jogador estava afastado dos treinamentos desde o início da temporada devido a doença.

Marco Chedid, presidente do clube lamentou o falecimento do jovem jogador. “Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz”.

O jogador de 22 anos lutava contra a doença há dois anos. No início deste ano passou por duas cirurgias, uma inclusive na cabeça, e há dois meses não conseguia mais andar.

Leandro Damião, da seleção brasileira, e com quem jogou junto no Inter, lamentou o ocorrido através de Twitter. "Muita força a família de Gustavo Valezi...uma grande pessoa e grande jogador...um grande amigo...que conheci no Inter B ano passado".

Gustavo começou a carreira no Mirassol em 2007 e por lá se profissionalizou. Em 2008 disputou o Paulistão pela equipe onde se destacou, sendo negociado por empréstimo com o Bragantino jogando o Brasileiro da Série B de 2008 e o Paulistão de 2009. Em seguida foi emprestado ao Internacional (RS), para depois jogar no Atlético Sorocaba (SP) em 2010. Mas ficou apenas um mês em Sorocaba, já que retornou ao Bragantino no início de 2011, porém, pela doença, não pode participar de nenhuma partida do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: