Busca no BLOG

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DESMANCHE A VISTA... CUIDADO BRAGANTINO!!!

GOLEIRO GILVAN FOI O PRIMEIRO A SE DESLIGAR OFICIALMENTE DO CLUBE

Os jogadores do Bragantino seguem de férias, mas aos poucos alguns deles começam a ser anunciados por outras equipes, como foi o caso do goleiro Gilvan. Ele acertou com o Red Bull, clube que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2.

Gilvan trocou o Bragantino pelo Red Bull que disputa
a Série A2
FOTO: Internet
Gilvan sempre foi titular absoluto desde que assumiu a vaga do então titular Gléguer, durante o Paulistão de 2008. Foram 207 partidas com a camisa do Bragantino e por várias vezes capitão do time. Aos 31 anos, ele era o atleta que tinha mais tempo dentro do clube.

O presidente do clube, Marco Chedid, já havia adiantado na semana passada, em entrevista a FM 102 que o clube ñão irá cometer loucuras, nem nas contratações, nem nas renovações.

Mais uma vez a política do futebol barato deverá prevalecer o que aumenta a preocupação do torcedor. Outros atletas podem se desligar do clube nos próximos dias são os casos de Marcinho, que tem uma proposta do Goiás, André Astorga, que pode estar se transferindo para outro clube da Série A1 do futebol paulista, Lincom e Romarinho.

Destes quatro, apenas Romarinho tem contrato vigente com o Bragantino.

Um comentário:

  1. Silvio... começa o desmanche de final de campeonato... e se o Presidente quiser fazer o bom (fraco) e barato... e a torcida criticar demais... ele estará procurando isso... ao querer fazer um time fraco...

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: