Busca no BLOG

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BRAGANTINO E SÃO PAULO EMPATAM EM 3 A 3 EM JOGO ELETRIZANTE

BRAGA ABRIU 2 A 0; SÃO PAULO VIROU PARA 3 A 2 E ROMARINHO EMPATOU: 3 A 3

Em jogo de seis gols e recheado de emoções, Bragantino e São Paulo empataram por 3 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Cambará na disputa de bola com Denílson
FOTO: Internet
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 18 pontos e se manteve na quinta colocação. Já o Bragantino, com 12 pontos, é o 9º colocado.

O primeiro gol do jogo foi do Bragantino logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio, Giancarlo marcou em lance de boa colocação e oportunismo. Este foi seu 8º gol, assumindo de forma isolada a artilheiraria do Campeonato Paulista.

Aos 24 min, o Bragantino aproveitou um contra-ataque para ampliar. Romarinho partiu em velocidade pela direita, cruzou, a bola passou por Léo Jaime e sobrou para Fernando Gabriel, que não desperdiçou.

O Tricolor precisou de apenas dois minutos para descontar. Jadson recebeu lançamento, tentou passar por Rafael Santos e caiu na área. O árbitro marcou pênalti polêmico. Na cobrança, Jadson marcou.
A partir daí, o jogo ganhou em emoção, o São Paulo foi pra cima e conseguiu chegar ao gol de empate aos 35 min. Fernandinho recebeu na área, girou, cruzou rasteiro e Cícero completou: 2 a 2.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa buscando a qualquer custo o terceiro gol. A primeira chance foi do São Paulo. Aos nove minutos, Jadson bateu falta venenosa e Rafael Santos espalmou. Quatro minutos depois, o Tricolor conseguiu a virada. Cícero arriscou de longe, a bola pegou efeito e entrou.

Enquanto a torcida são-paulina ainda comemorava a virada, o Bragantino empatou. Piris perdeu a bola no campo de defesa, Fernando Gabriel cruzou na área e Romarinho completou de cabeça.

O jogo seguiu aberto e chances de gol não faltaram para os dois lados. Aos 20, Romarinho arriscou e a bola passou por cima do gol. Aos 25, Cícero recebeu bom passe de Jadson dentro da área e acertou uma bomba no travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: