LINCOM ESTÁ DE VOLTA AO BRAGANTINO

ATACANTE FOI DESTAQUE DO TIME NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO

O atacante Lincom, 28 anos, está de volta ao Bragantino. A informação foi divulgada com exclusividade pela EQUIPE FUTEBOL TOTAL da 102 FM, através do repórter Sérgio Loredo, ainda no Marcelão, após o jogo entre Bragantino x São Paulo, nesta quarta-feira.

Durante o jogo contra o São Paulo os profissionais que trabalhavam na transmissão do jogo anunciaram que havia uma 'bomba' para o torcedor e que seria divulgada no Programa AGITO FINAL.

A opção pela divulgação somente ao final da partida foi pela preservação da fonte e para que o foco no jogo não fosse desviado.

Lincom está de volta e já
treina fisicamente
FOTO: Site do Bragantino
A contratação de Lincom, que já iniciou os treinos físicos na tarde desta quinta-feira, confirmam um forte indício de que Giancarlo pode ser negociado com um clube do leste europeu ao final do Paulistão, negociação esta não confirmada pelo presidente Marco Chedid. O atual camisa 9 do Massa Bruta é o artilheiro do Campeonato Paulista, com 8 gols.

O contrato de Lincom com o Braga vai até o final do ano. Havia a expectativa dele ser negociado com o futebol do exterior, mas como o negócio não deu certo,ele retornou ao Bragantino. Coritiba, Avaí e Vitória-BA também tentaram um acerto com o atacante, mas todos sem sucesso.

Lincon marcou 20 gols na Série B, sendo vice-artilheiro da competição com um gol a menos do que Kieza, do Náutico.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979