BRAGANTINO VENCE MIRASSOL NOS PÊNALTIS E DECIDE O TÍTULO DO INTERIOR

ADVERSÁRIO DA FINAL SERÁ O MOGI MIRIM

Mesmo jogando em casa e em boa parte do segundo tempo com um jogador a mais (o zagueiro Dezinho, do Mirassol, foi expulso de campo aos 16 min da etapa final), o Bragantino encontrou muitas dificuldades, mas acabou por eliminar o Mirassol nas cobranças de penalidades máximas depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A vitória garantiu ao Massa Bruta o direito de disputar o título do Torneio do Interior, título este inédito na história do clube.

Jogadores de Bragantino e Mirassol no centro
do gramado durante as cobranças
de penalidades máximas
FOTO: Fábio Moraes
O adversário do time do técnico Marcelo Veiga será o Mogi Mirim que, também neste sábado, venceu o Oeste de Itápolis, por 3 a 2.

Fernando Gabriel marcou para o Braga aos 39 min da primeira etapa e Gilsinho empatou para o Mirassol, aos 51 segundos da etapa final, contando com a colaboração do goleiro Rafael Santos, que falhou no lance.

No entanto, o goleiro do Bragantino se redimiu e foi o protagonista de grandes defesas ao longo da partida.

Nas penalidades máximas o Mirassol desperdiçou com Luciano Sorriso e Henrique Dias, ambos acertaram a bola contra a trave em suas cobranças. O último pênalti convertido pelo Bragantino foi de Léo Jaime. Final nos pênaltis: Bragantino 4 x 2 Mirassol.

O primeiro confronto pelo Troféu do Interior, título que renderá R$ 250 mil a serem pagos pela Federação Paulista de Futebol ao campeão, está marcado para o proximoa sábado, 18h30, em Bragança Paulista. o jogo final acontece em Mogi Mirim, dia 12 de maio, 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979