MOTIVAÇÃO DEVE SER O FATOR DECISIVO PARA O JOGO DESTE SÁBADO

BRAGANTINO OU MIRASSOL: QUEM FICA COM A VAGA PARA A FINAL DO TORNEIO DO INTERIOR

Bragantino e Mirassol se enfrentam neste sábado, 18h30, para decidir quem fica com uma das vagas para a final do Torneio do Interior. O jogo está programado para o estádio Nabi Abi Chedid. Pelas ruas de Bragança nada de carro de som, faixas promocionais divulgando a partida e poucos comentários sobre a mesma. Muitos se quer sabem que teremos jogo neste sábado aqui em Bragança.

É bem verdade que o jogo não tem as mesmas proporções de uma semifinal do Paulistão, como São Paulo x Santos, Guarani x Ponte Preta, nem mesmo de uma semifinal da Liga dos Campeões da UEFA, mas dentro da grandeza e da história, principalmente do Bragantino, merecia um destaque e respeito maior.

Daí vem a preocupação. Se os homens que promovem o futebol não estão tão motivados assim em divulgá-los, será que os atletas que entrarão em campo terão tal motivação?

O Bragantino deveria encarar este jogo com muita determinação, ficar com a vaga para a final e usar das duas próximas semanas para se preparar não só para os jogos finais, como também para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde ele estréia dia 18 de maio, em Maceió-AL, diante do CRB.

As finais do Torneio do Interior serão nos dias 5 e 12 de maio. Sendo assim, o time teria uma seqüência e poderia chegar na estréia da Série B em ritmo melhor que seus adversários. Salvo que, mais uma vez, a equipe seja toda ela desmontada e remontada para tal competição.

Vamos esperar. Quem terá maior motivação neste sábado, Bragantino ou Mirassol? Creio que este pode ser o fator diferencial deste jogo de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979