BRAGANTINO PERDE EM CASA E VÊ TÍTULO DO INTERIOR FICAR MAIS DISTANTE

AGORA RESTA AO TIME VENCER POR UMA DIFERENÇA DE 3 GOLS EM MOGI MIRIM

O Bragantino foi surpreendido pelo Mogi Mirim na noite deste sábado e mesmo jogando diante de mais de 2000 torcedores acabou goleado pelo placar de 4 a 2. Com a derrota o título do Torneio do Interior ficou mais distante, pois no próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, desta feita em Mogi Mirim e o "Sapão" pode perder até pela diferença de um gol que ainda assim fica com o título de campeão. Ao Braga resta somente uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou então uma vitória por uma diferença de três gols para conquistar o título no tempo regulamentar.
Romarinho começou bem, mas a exemplo
de todo o time caiu de produção
FOTO: Site do Bragantino
O time do técnico Marcelo Veiga começou a partida a todo vapor, dando a impressão que venceria o Mogi Mirim sem muitas dificuldades. Logo aos 3 min, Romarinho fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Victor Ferraz bater de perna esquerda e abrir o marcador.

O mesmo Victor Ferraz falhou aos 20 min ao perder o lance para o lateral João Paulo, que invadiu a área e bateu cruzado para  empatar o jogo.

Aos 27, Felipe recebeu falta de Serginho. O mesmo Felipe bateu, Rafael Santos errou ao colocar apenas Victor Ferraz na barreira. A bola passou pelo próprio lateral, por Luis Henrique, Giancarlo e por últmo no meio das pernas de André Astorga e foi parar no gol. No lance três jogadores do Mogi tentaram tocar na bola, mas o máximo que todos conseguirm foi atrapalhar o goleiro do Bragantino, que não conseguiu evitar o gol da virada do adversário.

André Astorga comemora o seu gol,
o segundo do Bragantino na partida
FOTO: Site do Bragantino
Três minutos depois e o Bragantino chegou ao gol de empate. Fernando Gabriel cobrou falta pelo lado esquerdo, o goleiro Anderson saiu mal do gol e André Astorga marcou de cabeça, empatando novamente a partida. No lance o goleiro do Mogi chocou-se com Giancarlo e Astorga, e teve que deixar o campo de jogo para ser conduzido a um hospital na cidade. Daniel entrou em seu lugar. O jogo ficou paralisado 10 minutos.

Na etapa final o time do Bragantino caiu muito de produção e acabou sofrendo mais dois gols. Aos 6 min, em jogada de João Paulo pela esquerda aconteceu o cruzamento e Luis Henrique, na tentativa de aliviar, marcou contra.

Já nos acréscimos, aos 46 min, Roni aproveitou-se de outra boa jogada de Felipe e marcou o quarto gol. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979