BRAGANTINO APRESENTA FUTEBOL ABAIXO DA CRÍTICA E PERDE DO ABC-RN

EQUIPE ACUMULA SEIS JOGOS SEM VITÓRIA

O Bragantino voltou a apresentar um futebol abaixo da crítica e, merecidamente, perdeu para o ABC de Natal-RN, por 2 a 1, mesmo atuando no estádio Nabi Abi Chedid. Com mais este resultado negativo o time do técnico Marcelo Veiga acumula uma série de seis jogos sem vitórias e só não está na 'zona do rebaixamento' devido a derrota do ASA-AL.

A continuar com o baixo rendimento e, principalmente, com a apatia apresentada dentro das quatro linhas o Bragantino correrá um sério risco de retornar a Série C do futebol brasileiro na próxima temporada. Os números mostram isso. A continuar com o baixo percentual de aproveitamento o rebaixamento será inevitável.

Hoje, com 11 pontos, o aproveitamento do time na competição é de 30,6% dos pontos disputados. Mantendo esse aproveitamento, ao final das 38 rodadas o time acumulará cerca de 35 pontos, número bem abaixo do necessário para se manter na Série B. No ano passado, o Icasa-CE, 17º colocado, foi rebaixado mesmo tendo atingido a marca de 47 pontos. O ASA-AL foi o primeiro fora da zona do rebaixamento, conquistando 48 pontos.

Ederson, aos 6 min, abriu o marcador para o ABC-RN.  No lance seguinte ao gol do adversário o Bragantino empatou com Fernando Gabriel.

Adriano Pardal, cobrando penalidade máxima, aos 45 min, deu números finais ao marcador.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, 27, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979