Busca no BLOG

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRAGANTINO SOFRE GOL AOS 49 MIN DO 2º TEMPO E PERDE DO AVAÍ

MAIS UMA VEZ ACLEISSON FOI EXPULSO DE CAMPO E TIME TERMINOU COM 10

:imagem 15
Acleisson na marcação de Jefferson Maranhão.
O meio campo do Bragantino foi expulso mais uma vez.
FOTO: Internet/Diário Catarinense
O Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta feita para o Avaí, no estádio da Ressacada, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira. Com mais esta derrota, a sexta na competição, o time segue em situação delicada e atingiu a marca de sete partidas sem vencer.

Felipe Alves aos 49 min da etapa final foi o autor do gol da vitória dos catarinenses.

O que para alguns pode ser considerado um castigo, o gol sofrido nos acréscimos, para outros acabou fazendo justiça pela forma como o time passou a atuar, principalmente após a expulsão de Acleisson, aos 16 min do segundo tempo.

O Bragantino abriu mão de atacar e nem mesmo nos contra ataques conseguiu incomodar o adversário.

No primeiro tempo o jogo foi mais equilibrado. O Bragantino chegou a acertar por duas vezes a bola contra a trave do goleiro Diego, uma com Rafael Caldeira e outra com Lincon. Quando o Avaí atacou, esbarrou nas boas defesas de Ale.

Na volta do intervalo, como quase sempre acontece, o time voltou disperso e, aos poucos, foi envolvido pelo adversário. Com um jogador a menos em campo, o técnico Marcelo Veiga, mais uma vez, deixou a ousadia de lado e optou pela precaução. Ele sacaou Léo Jaime e colocou em campo o estreante Robertinho (jogador ainda em fase de adaptação no grupo). Com a alteração, Moreno saiu do meio e foi atuar pela ala. Serginho e Robertinho passaram a exercer a função de contenção, tirando praticamente todas as chances do time atacar.

O gol, no último lance do jogo, saiu após cruzamento de Laércio, no costado do setor defensivo de Victor Ferraz. Diogo Acosta desviou e Felipe Alves se antecipou a Preto Costa para marcar.