LUCIANO SORRISO É MAIS UM QUE RETORNA AO BRAGANTINO

ELE DEIXOU O CLUBE NO MÊS DE MARÇO DO ANO PASSADO (2011)
 
Luciano Sorriso está de volta
ao Massa Bruta
FOTO: Sílvio Loredo
Mais um velho conhecido do torcedor do Bragantino está de volta. O meio campo Luciano Sorriso, 28 anos e que estava defendendo o Mirassol no Campeonato Brasileiro da Série D acertou seu retorno ao Bragantino onde espera ajudar a equipe na recuperação dentro do Brasileiro da Série B.
 
Sorriso teve uma ótima passagem pelo clube na Série B de 2010 e se desligou do clube durante o Paulistão de 2011 depois de um desentendimento com o treinador da época, Marcelo Veiga.
 
Depois de sair do Bragantino ele atuou pelo Fortaleza, Red Bull-SP, Mirassol-SP, onde fez sua última partida dia 12 de agosto, em Caxias do Sul-RS, contra o Juventude.
 
Emprestado ao América de São José do Rio Preto para a disputa da Copa Paulista, onde sequer estreou, Sorriso ficou empolgado com o convite do Bragantino e pediu sua liberação, rescindindo seu contrato com o Mirassol.
 
Sua chegada a Bragança está prevista para esta quinta-feira, 23.
 
JOGO HISTÓRICO:
Pelo Bragantino Luciano Sorriso fez uma partida histórica no dia 24 de setembro de 2010, contra a Portuguesa de Desportos. Depois da expulsão do goleiro Gilvan e com as três substituições já realizadas, Sorriso foi para o gol e deu conta do recado. Acompanhe o vídeo abaixo:
 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA