VAGNER BENAZZI DEVERÁ SER APRESENTADO COMO NOVO TÉCNICO DO BRAGANTINO

SEU NOME GANHOU FORÇA NAS ÚLTIMAS HORAS

O novo técnico do Bragantino ainda não foi oficialmente anunciado, mas tudo caminha para que Vagner Benazzi de Andrade ou simplesmente Vagner Benazzi seja apresentado nas próximas horas.
Benazzi pode ser o novo comandante do Bragantino
no Brasileiro da Série B
FOTO: Internet
 
Natural de Osasco-SP, Benazzi está com 58 anos e conhece bastante o futebol do interior de São Paulo, onde trabalhou no Botafogo de Ribeirão Preto, no Paulistão deste ano, ajudando a equipe a se livrar do rebaixamento nas últimas rodadas.
 
Benazzi também é conhecedor do Brasileiro da Série B. No ano passado, por muito pouco não conquistou o acesso comandando o Vitória-BA.
 
Como treinador conquistou títulos comandando o Sãocarlense-SP (Campeonato Paulista da Série A3 - 1989), o Taquaritinga (Campeonato Paulista da Série A2 - 1992), o União Barbarense (Campeonato Paulista da Série A2 - 1998), o Gama (Campeonato Brasileiro da Série B - 1998), o Figueirense (Campeonato Catarinense - 2001 e 2003), o Fortaleza (Campeonato Cearense - 2005) e a Portuguesa (Campeonato Paulista da Série A2 - 2007).
 
Ele já trabalhou no Bragantino em 1996, comandando a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista.
 
Nos últimos clubes que trabalhou Benazzi teve como auxiliar técnico Darcy Marques (ex-zagueiro) e o preparador físico Ronny Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979