Busca no BLOG

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BENAZZI FAZ ALTERAÇÕES NA EQUIPE EM BUSCA DA VITÓRIA

VENCER O AMÉRICA-RN PARA REAGIR NA COMPETIÇÃO

Jefferson Feijão está mantido na lateral
FOTO: Sílvio Loredo
O Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira (21h50), no estádio Nabi Abi Chedid, quando enfrenta o América de Natal-RN pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. O técnico Vagner Benazzi mais uma vez terá que mexer, e bastante, na sua equipe. Kadu, Léo Jaime, Acleisson e Glauber, que iniciaram a última partida diante do Paraná Clube, estão fora. Os três primeiros cumprem suspensão, enquanto Glauber foi vetado pelo departamento médico.
 
O volante Robertinho, que entrou no decorrer da última partida, em Curitiba, também cumprirá suspensão.
 
Na manhã desta segunda-feira, Benazzi comandou um treino coletivo e as mudanças obrigatoriamente aconteceram. Na zaga ele começou o treino com André Astorga e Walter, posteriormente entrando Rafael Caldeira na vaga de Walter.
 
O meio campo foi formado por Carlinhos, que pode fazer sua estréia, depois entrou Moisés em seu lugar; Luciano Sorriso, Preto e Fernando Gabriel. No decorrer do treino, Cesinha entrou no lugar de Preto e Barboza no lugar de Fernando Gabriel.
 
O ataque foi formado por Tito e Lincon.
 
De acordo com o treinador, independente da suspensão dos atletas, enquando a equipe não se encaixar haverá sempre a necessidade de mudanças.
 
O Bragantino é o penúltimo colocado com apenas 15 pontos, 12 atrás do CRB-AL, 16º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: