BRAGANTINO VOLTA A PERDER. DESTA VEZ PARA O SÃO CAETANO

EQUIPE CHEGA A MARCA NEGATIVA DE SETE DERROTAS CONSECUTIVAS
 
O jejum de vitórias do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B parece mesmo não ter mais fim. Na noite desta terça-feira o time voltou a perder, desta feita para o São Caetano por 3 a 2, sendo esta a sétima derrota consecutiva na competição, estagnando-o ainda mais na ‘zona do rebaixamento’.
 
A cada rodada as chances de rebaixamento para a Série C aumentam, pois além de não conseguir os resultados a equipe vê seus adversários se distanciarem cada vez mais.
 
Após 22 rodadas, onde conquistou apenas três vitorias, à distância para o Boa Esporte-MG, 16º colocado é de 10 pontos, ou seja, no mínimo quatro rodadas para se tirar esta diferença.
 
As falhas individuais do sistema defensivo foram determinantes para mais esta derrota, a 13ª no campeonato. Danielzinho abriu o marcador para o Azulão, 24 min da primeira etapa. Lincon empatou para o Braga aos 38.
 
Na etapa final, Moradei, aos 17 e Marcone, aos 33 fizeram para o São Caetano, enquanto Acleisson descontou para o Massa Bruta, cobrando falta, aos 44.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979