Busca no BLOG

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ZAGUEIRO TONINHO CHEGOU, TREINOU E JÁ FOI RELACIONADO

EXPERIENTE ZAGUEIRO PODE ESTREAR DIANTE DO GUARATINGUETÁ

Toninho treinou nesta manhã e já está
relacionado para o jogo de amanhã
contra o Guaratinguetá
FOTO: Sílvio Loredo
O zagueiro Toninho, ex-Vila Nova (GO), foi apresentado pelo Bragantino como novo reforço para a Série B. O jogador de 31 anos tem como principal objetivo, no momento, ajudar o Massa Bruta a sair da incômoda situação em que se encontra.

Ele já participou do treino desta quinta-feira, antes mesmo de assinar seu contrato com o clube, demonstrando total confiança no que foi acertado verbalmente com o presidente Marco Chedid.

O contrato do atleta foi assinado logo após o almoço e seu término se dará somente após o Campeonato Paulista do ano que vem (30/05/2013). Imediatamente sua documentação foi enviada a FPF e o registro efetuado, sendo seu nome e liberação confirmados no BID da CBF.

DADOS DO ATLETA:
Antônio Ferreira Neto tem 31 anos, 1,86m, 76 Kg, é sul-mato-grossense de Eldorado, e começou a carreira no Fluminense (RJ) em 2000, onde se profissionalizou. Em 2001 defendeu o Nacional, da Capital. Em 2002 defendeu as cores do Primavera, de Indaiatuba, onde ficou até 2003.

De 2004 à 2006 jogou no Criciúma (SC). No segundo semestre de 2006 defendeu o São Bento, de Sorocaba (SP). Também em 2006 jogou no Guaratinguetá a Série B do Brasileiro. Em 2007, no primeiro semestre, jogou pelo Joinville (SC). No segundo semestre esteve no Ituano (SP).

Em 2008 jogou pelo Noroeste e pelo Náutico, onde permaneceu até 2010, com uma passagem por empréstimo ao Figueirense em 2009. Em 2010 foi vice campeão paulista defendendo o Santo André.
 
No ano passado jogou a Série B pelo Criciúma.
 
Este ano atuou pelo Red Bull (SP) onde disputou o Paulista da Série A2. Ao término da competição acertou com o Vila Nova (GO) onde estava atuando pela Série D do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: