BRAGANTINO TEM APENAS DUAS VITÓRIAS FORA DE CASA

O GUARANI ESTÁ A QUATRO RODADAS SEM VENCER

Em mais um duelo direto contra as últimas posições da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e Bragantino opõem seus pontos fortes e fracos nesta sexta-feira, às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas.
 
O Bugre não perde em seu estádio desde o dia 14 de agosto, qaundo foi derrotado pelo Avaí, por 2 a 0. Desde então, venceu CRB (4 a 0), Joinville (2 a 1) e Barueri (1 a 0) e empatou com Paraná, Vitória e América-RN (todos por 0 a 0).
 
No entanto o time do técnico Vadão não atravessa um bom momento e não sabe o que é vencer a quatro rodadas, com três empates (todos 0 a 0, sendo dois em Campinas) e uma derrota.
 
Enquanto isso, como visitante, o Bragantino venceu o Vitória-BA, por 1 a 0, dia 3 de agosto e de lá para cá perdeu para Joinville (1 a 0), Boa Esporte (3 a 0), Criciúma (3 a 2), Paraná (2 a 0), Guaratinguetá (2 a 0) e Goiás (1 a 0).
 
Como mandante o Bugre tem a 10ª melhor campanha, com 7 vitórias, 5 empates e duas derrotas. Marcou 18 e sofreu 9 gols. Aproveitamento de 61%.
 
Como visitante o Braga está na 16ª colocação (se fossem computados apenas os jogos como visitante a equipe estaria fora da zona do rebaixamento), com duas vitórias, dois empates e dez derrotas. Marcou 8 e sofrue 20 gols. Aproveitamento de 19%.
 
Sob o comando de Vagner Benazzi o Braga ainda não conquistou nenhum ponto fora de casa. São 4 jogos e 4 derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979