VITÓRIA DO BRAGANTINO ESTA NOITE, EM IPATINGA-MG, REBAIXA OS MINEIROS

DIFERENÇA DE PONTOS ENTRE ELES É DE 7 PONTOS

O Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, 21h50, para enfrentar o Ipatinga-MG, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. A partida acontece no estádio municipal João Malego Neto, o ‘Ipatingão’ , em Ipatinga-MG, no ‘Vale do Aço’.
 
A vitória no confronto desta noite mantém o Massa Bruta fora do Z4 e matematicamente rebaixa a equipe mineira para a Série C, que ficaria dez pontos atrás do Braga faltando apenas três rodadas para o término da competição.


TABU EM CAMPO
Mais um ‘tabu’ estará em campo no jogo desta noite. O Bragantino jamais venceu o Ipatinga-MG jogando na casa do adversário.

Os confrontos são recentes. No total são cinco jogos com uma vitória do Bragantino, um empate e três vitórias dos mineiros.

Destes cinco jogos três foram em Bragança e dois no ‘Vale do Aço’, com duas vitórias dos donos da casa, 1 a 0 em 2009, 2 a 1 em 2010.

No 1º turno deste ano o Ipatinga-MG venceu o Braga, em Bragança, por 2 a 0, jogo da estreia do técnico Eugênio Souza no comando do Tigre e que culminou na queda do técnico Marcelo Veiga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979