BRAGANTINO EMPATA SEGUNDO JOGO TREINO

A EXEMPLO DO QUE JÁ ACONTECEU CONTRA O JUVENTUS, JOGO COM O AUDAX-RJ TERMINOU EMPATADO

O Bragantino disputou seu segundo jogo treino do ano, na tarde desta quarta-feira, em Extrema-MG, quando enfrentou o Audax-RJ, seguindo sua preparação para a disputa do Paulistão 2013. O jogo terminou com o mesmo placar do primeiro jogo, contra o Juventus, 1 a 1. O gol foi marcado pelo meio campista Ricardinho, atleta oriundo das categorias de base, aos 25 min da etapa final.
 
Léo Jaime e Frank trabalharam pelo setor esquerdo
FOTO: Site do Bragantino
Mazola Júnior mais uma vez não pode contar com todos os atletas. Não participaram do jogo treino os zagueiros Toninho, Raphael Andrade e Guilherme Mattis, os volantes Carlinhos, Serginho, Eder e Luciano Sorriso, os laterais Diego Macedo e Bruno Iotti e o meio campista Matheus.
 
A equipe que iniciou o jogo treino foi a campo com: Rafael Defendi; Geandro, André Astorga, Kadu e Franck; Neto, Preto, Thiago Santos e Barbosa; Léo Jaime e Malaquias. No segundo tempo também participaram da partida Gilvan; Tito, Diogo Pereira, Ricardinho, Wallacer, Lincon e Robertinho.
 
No próximo sábado o Bragantino fará seu último jogo treino antes da estréia no Paulistão. O adversário será o Audax-SP, no estádio Nabi Abi Chedid, 15h30.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979