ZAGUEIRO TONINHO SOFRE LESÃO NO PÚBIS

A CONTUSÃO O AFASTARÁ POR UM PERÍODO MAIOR

Lesão no púbis afastará
Toninho no início
do Paulistão
FOTO: Sílvio Loredo
Depois de ser liberado pelo departamento médico e voltar aos treinos na tarde da última segunda-feira, o zagueiro Toninho sentiu um forte incomodo na região pubiana no treinamento da manhã desta terça-feira. No período da tarde ele realizou uma ressonância magnética e ficou constatada uma lesão na região.
 
"Em toda minha carreira nunca tive uma lesão deste tipo. Parecia que ia rasgar tudo por dentro conforme eu corria", lamentou o zagueiro.
 
Devido a gravidade da lesão, Toninho deverá ficar afastado da equipe e dos treinamentos por um período maior. Ainda não há uma previsão oficial por parte do médico, mas, segundo o atleta, somente por volta da quarta ou quinta rodada do Paulistão ele deverá reunir condições de retornar.
 
Nesta terça-feira, o técnico Mazola Júnior comandou treinamentos em dois períodos.  No período da manhã um coletivo. Já no período da tarde foi realizado um treino tático e de aprimoramento em jogadas de bola parada.
 
Além de Toninho, o DM conta com a presença do meia-lateral Bruno Iotti e do meia-atacante Diogo Pereira.
 
Sem lesão, mas poupados da atividade com bola, treinaram o volante Serginho e o zagueiro Guilherme Mattis, que aprimoram o condicionamento físico, mesmo caso do lateral-direito Diego Macedo, que se reapresentou no estádio Nabi Abi Chedid nesta terça-feira, desmentindo que tivesse acertando sua transferência para o Guarani de Campinas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979