CHEGOU O GRANDE DIA: HOJE TEM BRAGANTINO x CORINTHIANS

TORCEDOR DEVE CHEGAR CEDO AO ESTÁDIO. PORTÕES SERÃO ABERTOS ÀS 13h30

A procura por ingressos, principalmente por parte dos torcedores corintianos, foi muito grande nos últimos dias, o que nos leva a crer que teremos o maior público dos últimos anos no estádio Nabi Abi Chedid no jogo desta tarde, 16 horas, entre Bragantino e Corinthians.
 
A própria Polícia Militar, que montou um esquema reforçado de segurança, faz um apelo para que os torcedores seguem cedo ao estádio para que sejam evitados atropelos nos momentos próximos ao início da partida. Os portões do estádio serão abertos às 13h30.
 
header as escalações 2
Bragantino: os exemplos de Paulinho e Romarinho, que deixaram o Bragantino direto para o Corinthians, motiva os atletas a desempenharem um bom papel diante do atual campeão mundial. Time provável: Rafael Defendi; Geandro, Raphael Andrade, André Astorga e Kadu; Diego Macedo, Neto, Serginho e Léo Jaime; Malaquias e Lincon.
 
Corinthians: Tite vai poupar alguns jogadores. Alessandro, Danilo e Emerson ganharam folga. Já Paolo Guerrero, com incômodos musculares devido ao acúmulo de jogos, deve dar lugar a Romarinho. Com melhor condicionamento físico, após dois jogos sem ser relacionado, Douglas será titular. A provável escalação do Timão: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Douglas; Alexandre Pato e Romarinho.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Bragantino: o volante Moisés e o meia Matheus, que pertencem ao Corinthians, estão fora do jogo por uma cláusula no contrato de empréstimo. O goleiro Gilvan, o volante Carlinhos, o zagueiro Guilherme Mattis e o experiente volante Preto estão machucados.
 
Corinthians: Tite não poderá contar com quatro jogadores. Alessandro, Danilo e Emerson Sheik serão poupados por conta do cansaço. Já Jorge Henrique é desfalque por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita..

header fique de olho 2

Bragantino: Lincon. Artilheiro do Paulistão ao lado de Neymar com seis gols, o atacante quer aproveitar a suspensão do santista nesta rodada para se isolar na artilharia. Peça-chave no esquema de Mazola Júnior, se diz motivado para mostrar serviço diante do campeão mundial.
 
Corinthians: Romarinho. Revelado no Bragantino, o atacante volta à cidade de Bragança Paulista, empolgado pela boa atuação diante do Palmeiras.

header números e curiosidades
 
* Pelo Campeonato Paulista, Bragantino e Corinthians se enfrentaram 11 vezes em Bragança Paulista. O Timão obteve cinco vitórias e cinco empates, contra apenas uma vitória do Braga (2 a 1 em 1993). Nesses 11 jogos em Bragança, o Timão marcou 14 gols, contra oito do Massa Bruta.
 
* A maior goleada registrada nos jogos entre Corinthians e Bragantino foi registrada no Campeonato Brasileiro de 94. O Timão venceu por 6 a 1 no Pacaembu, gols de Branco, Paulo Roberto, Marques, Boiadeiro, Souza e Casagrande, com Nando descontando para o Bragantino.
 
* Faz 19 anos (ou 15 jogos) que uma partida entre Corinthians e Bragantino não termina empatada sem gols. O último 0 a 0 aconteceu no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro de 1994.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979