MESMO DESFALCADO BRAGANTINO VENCE O SÃO CAETANO, FORA DE CASA

DESTAQUE DA PARTIDA FOI O ATACANTE LINCON, AUTOR DOS DOIS GOLS

O Bragantino alcançou um excelente resultado na noite deste sábado, quando venceu o São Caetano, por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella. A partida foi válida pela oitava rodada do Paulistão 2013. Esta foi a terceira vitória da equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior, a segunda consecutiva e a segunda fora de casa na competição, colocando a equipe na 10ª colocação com 12 pontos e 50% de aproveitamento dos pontos disputados.
Rivaldo marcou o gol do São Caetano, mas não foi suficiente
para evitar a vitória do Bragantino, por 2 a 1
FOTO: Divulgação/Internet
 
O São Caetano contou com a experiência dos atletas Fábio Costa, Rivaldo (que marcou o gol do 'Azulão') e Jobson, mas o grande destaque da partida foi o atacante Lincon, do Bragantino, autor dos dois gols da equipe. Com os gols marcados ele assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Neymar, do Santos, ambos com seis gols.
 
Nem mesmo os desfalques de Kadu e Serginho, suspensos, Preto e Eder, contundidos, e Raphael Andrade que teve de deixar o campo de jogo aos 26 min da primeira etapa devido a um mal estar, foram suficientes para tirar a determinação do time do Bragantino, que fez por merecer a vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979