Busca no BLOG

sexta-feira, 1 de março de 2013

UM VELHO CONHECIDO NO CAMINHO DO BRAGANTINO

TÉCNICO VAGNER BENAZZI ESTARÁ DO LADO ADVERSÁRIO NA TARDE DESTE SÁBADO

Quando o Atlético Sorocaba entrar em campo no estádio Nabi Abi Chedid, neste sábado a tarde, o técnico Vagner Benazzi estará mais uma vez pisando no campo do Bragantino. Só que desta vez, novamente como adversário.
 
Benazzi estreia no comado do Atlético Sorocaba
justamente contra o Bragantino, seu último clube
FOTO: BJD
Benazzi fez uma grande campanha durante o período que comandou o Massa Bruta no Brasileiro da Série B do ano passado, ajudando a equipe a fugir do rebaixamento. No entanto, o técnico e o presidente do Braga, Marco Chedid, não chegaram a um acordo financeiro para a renovação do contrato e Benazzi não ficou no Braga.
 
Somente agora ele voltou a trabalhar e, por ironia do destino, justamente fará sua estreia contra o Bragantino, seu último clube antes de aceitar esta proposta do Atlético Sorocaba.
 
Junto com Benazzi estão seus auxiliares Darci e Emerson, que também passaram por aqui.
 
Do atual elenco do Bragantino 17 atletas trabalharam com Benazzi na Série B do ano passado.
 
A gratidão do torcedor do Massa Bruta para com o técnico Vagner Benazzi pode ser exteriorizada nesta partida com aplausos, pois é o mínimo que Benazzi merece pela forma como assumiu o time do Bragantino e, ainda assim, ter conseguido recuperá-lo.
 
Com todo o respeito que o atual treinador Mazola Júnior merece, pois também faz um grande trabalho no atual Paulistão, mas Benazzi merece ser aplaudido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: