Busca no BLOG

terça-feira, 2 de abril de 2013

BRAGANTINO CONTRATA DEYVID SACCONI

ELE ASSINOU CONTRATO DE UM ANO COM O MASSA BRUTA

O Bragantino anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Deyvid Sacconi, que atuou no ano passado pelo Vegalta Sendai, do Japão. Atualmente com 25 anos, ele assinou contrato com o Massa Bruta até o final de maio de 2014.
Deyvid Sacconi assinando contrato
com o Bragantino até o final do Paulistão 2014
FOTO:@Bolla_Press
 
Revelado pelo Guarani, o meia foi contratado pelo Palmeiras em 2007, mas teve seu vínculo com o Verdão encerrado em junho de 2012 após seguidos empréstimos, sendo um deles para o próprio Bragantino, para a disputa do Brasileiro da Série B de 2011.
 
Como o período de inscrições para o Paulistão já foi encerrado, Sacconi reforça o Braga para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B.
 
Em sua primeira passagem pelo Braga Sacconi disputou 13 jogos e marcou três gols (nas vitórias contra Americana - 2 a 0 - e Goiás - 4 a 0 -, e na derrota para o Vitória-BA - 1 a 4), dois deles, por sinal, foram eleitos os mais bonitos da rodada (um contra o Americana e o contra o Vitória-BA).
 
No Japão, durante a temporada passada, Sacconi foi pouco aproveitado, o que deve lhe custar um período maior para readquirir o ritmo de jogo.

Um comentário:

  1. ola boa tarde, DEYVID SACCONI, sim OTIMA contratação do BRAGA.

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: