BRAGANTINO QUEBRA TABU E VENCE O SPORT, EM RECIFE

VITÓRIA COLOCA A EQUIPE NA SEXTA COLOCAÇÃO

O Bragantino alcançou uma expressiva vitória na noite desta terça-feira, quando bateu o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, por 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série B. Mais uma vez o goleiro Rafael Defendi fez uma grande partida e foi decisivo nos momentos de pressão do adversário.

Os gols do Massa Bruta foram assinalados por Carlinhos e Magno, um em cada etapa.
Marcos Aurélio esteve sempre bem marcado
FOTO: Divulgação/Internet (JC-PE)

As fortes chuvas, que mais uma vez castigaram Recife, acabaram atrapalhando o bom andamento da partida. Melhor para o Bragantino que vencia por 1 a 0, quando a chuva desabou. O gol de Carlinhos aconteceu aos 29 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Diego Macedo. A bola tocou no travessão e, na sobra, o volante apenas empurrou a bola para o gol.

Na segunda etapa, debaixo de muita chuva o time marcou o segundo gol aos 12 min. Lincon puxou o contra ataque e serviu Magno que, com categoria, marcou seu primeiro gol com a camisa do Braga.

Com os três pontos o time do técnico Vagner Benazzi chega aos 12 e pulou para a sexta colocação. O próximo compromisso da equipe será dia 2 de julho, contra o América-RN, no estádio Nabi Abi Chedid.




Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979