BRAGANTINO PERDE DE VIRADA PARA O JEC

ESTREIA NO RETURNO NÃO FOI A ESPERADA

Jogando na noite desta sexta-feira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino mais uma vez tropeçou e acabou derrotado pelo Joinville, de virada, por 2 a 1. Com o resultado a distância para os primeiros colocados aumentou. O JEC assumiu a quarta colocação com 34 pontos, oito a mais que o Massa Bruta.
Gustavo teve boa participação na partida
FOTO: Fábio Moraes

O Bragantino foi superior na primeira etapa e construiu com méritos a vitória parcial por 1 a 0. Logo no primeiro minuto de jogo Tiaguinho teve a chance para abrir o marcador, mas finalizou mal quando estava cara a cara com o goleiro Ivan. A bola saiu a esquerda do gol.

Aos 4 min, Magno foi lançado pela esquerda e, de forma inteligente, tocou para Serginho, que invadiu a área e com categoria bateu na saída do goleiro para abrir o marcador.

O gol no início deu a tranquilidade que o time precisava. Dudu, aos 6 e Tiaguinho, aos 29, tiveram oportunidades para ampliar a vantagem, mas desperdiçaram.

Na etapa final o Joinville virou. Lima marcou logo aos 40 segundos e Marcelo Costa fez o segundo aos 19.

No final da partida a pressão do Braga foi grande, mas sem êxito para conseguir ao menos o empate, que já seria um mal resultado.

Serginho, que substituiu Elias contundido, foi expulso de campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979