BRAGANTINO JOGA MAL E PERDE DO AVAÍ

EQUIPE MAIS UMA VEZ APRESENTOU UM FUTEBOL MUITO ABAIXO DA MÉDIA

O Bragantino voltou a perder (terceira derrota consecutiva) desta vez para o Avaí, por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B. 
Betinho marcou dois gols na vitória do Avaí
FOTO: Site do Avaí

O resultado fez com que a equipe do técnico Marcelo Veiga perdesse mais uma posição na classificação da competição, caindo para a 13ª colocação, sete pontos a frente das primeiras equipes que estão na ‘zona do rebaixamento’, no caso Atlético-GO e Paysandu-PA.

No entanto, estas duas equipes, ambas com um jogo a menos em relação ao Massa Bruta jogam na próxima terça-feira diante do Avaí-SC e do América-MG, respectivamente, o que pode fazer com que a diferença de pontos do Braga para elas diminua.

Na sequencia de jogos o Bragantino ainda enfrentará Oeste (fora), Atlético-GO (casa), Icasa-CE (casa), Chapecoense (fora), Paysandu (fora) e Figueirense (casa) e para não correr qualquer risco de rebaixamento, matematicamente, necessita de mais duas vitórias.

Mais uma vez o Bragantino começou a partida de forma bastante dispersa. Mal posicionado em campo o time acabou sendo facilmente envolvido pelo adversário, que não demorou a abrir o marcador, com Betinho logo aos 12 min.

O segundo gol dos donos da casa aconteceu aos 40 min com Márcio Diogo, após um rápido contra ataque, pois no lance o Braga tinha um escanteio a seu favor.

Na etapa final, Betinho marcou o terceiro aos 18 min e deu números finais ao marcador.

No próximo sábado o Braga encara o Oeste, em Itápolis, 21 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979