Busca no BLOG

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BRAGANTINO CONFIRMADO NA COPA DO BRASIL 2014

O SORTEIO ACONTECE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de participantes da Copa do Brasil 2014. Dez equipes paulistas estão confirmadas na competição, entre elas o Bragantino.

As cinco vagas destinadas para a Federação Paulista de Futebol foram preenchidas por Corinthians, Santos e São Paulo (campeão, vice e terceiro colocado do Paulistão 2013), a Portuguesa (campeã da Série A2 de 2013) e o São Bernardo (campeão da Copa Paulista 2013), conforme previa os regulamentos das competições. Além deles, estão classificados através do ranking da CBF, Palmeiras, Ponte Preta, Guarani, Bragantino e Grêmio Barueri.

Os 80 clubes que participarão dessa fase inicial da Copa do Brasil estão divididos em oito grupos de dez times, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF.

O Bragantino está no Grupo C e na primeira fase da competição irá enfrentar uma equipe do Grupo G, que está formado por: Maranhão-MA, Paragominas-PA, Goianésia-GO, Lajeadense-RS, São Bernardo-SP, Santos-AP, Boavista-RJ, Rio Branco-AC ou Real Noroeste-ES, Desportiva-ES, Santa Rita-AL.


O sorteio, que acontece nesta sexta-feira, no período da manhã, determinará os confrontos e os chaveamentos da competição até a fase oitavas de final, quando entrarão os times que disputam a Copa Libertadores da América 2014 e será realizado novo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: