BRAGANTINO ENFRENTA O DESESPERADO RIO BRANCO

MESMO VENCENDO A PARTIDA O RIO BRANCO PODE SER REBAIXADO NESTA RODADA

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 o Bragantino enfrenta o Rio Branco, em Americana, nesta quarta-feira, 20 horas, em jogo programado para o estádio Décio Vitta.

A situação das equipes é totalmente oposta. O Bragantino já está classificado para a seqüência da competição e irá cumprir tabela, mas com o objetivo de manter-se na primeira colocação (no momento está com dois pontos a mais que o Mirassol e o São Caetano, segundo e terceiro colocado, respectivamente).

Do outro lado, o Rio Branco, está praticamente rebaixado e somente a vitória e uma combinação de resultados evita a queda do time nesta rodada.

Wallace (ex-Rio Branco) deve
atuar ao lado de Elder Santana
FOTO: facebbok/bragantino/rafaelmoreira
Para evitar a queda antecipada, o Rio Branco precisa vencer e torcer contra Portuguesa, Paulista e Penapolense. Dois deles precisam ser derrotados.

Para esta partida o técnico do Bragantino, Léo Condé, deverá alterar o esquema tático da equipe. O time vem jogando com três atacantes, ocorre que ele não tem para este jogo três atletas desta função em condições de atuar os 90 minutos.

Sendo assim, tudo indica que Wallace e Elder Santana serão os dois atacantes, com a entrada de mais um jogador no meio campo, que pode ser Júnior Timbó, Renan ou Vinicius Reche, com chances maiores para o primeiro, que já atuou em parte do jogo contra o Velo Clube.

Léo Jaime deve estar relacionado, mas ficará à disposição para o decorrer da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979