MUDANÇAS COMEÇARAM NO BRAGANTINO: ALEX AFONSO O PRIMEIRO A SAIR

MAIS COISAS ESTÃO POR VIR NAS PRÓXIMAS HORAS

Alex Afonso foi dispensado e
encerrou seu ciclo como
gerente de futebol no clube
FOTO: Divulgação
O Bragantino começou a tão aguardada reformulação nesta sexta-feira. O até então gerente de futebol, Alex Afonso, foi o primeiro a sair.

Outras novidades deverão acontecer na comissão técnica. Com exceção do treinador de goleiros Serginho e do auxiliar técnico Alberto, funcionários do clube, os demais não deverão prosseguir trabalhando no Massa Bruta.

Informações, ainda não oficiais, revelam que Léo Condé e sua comissão não permanecerão no clube, que divulga uma reunião entre as partes na próxima segunda-feira, para o desfecho final.

Com a saída de Alex Afonso, o clube acertou a chegada de Saulo Sérgio Magalhães Batista, executivo de futebol, que durante muitos anos trabalhou no Corinthians. Ao todo foram 18 anos em duas passagens (administrador de futebol de novembro/1983 a julho/1993 e supervisor de futebol profissional de novembro/2007 a abril/2015).

Com a chegada de Saulo, que também trabalhou no Iraty-PR, Ituano, Arapongas-PR e XV de Piracicaba, fica a dúvida da permanência de Sérgio do Prado, até mesmo pelas funções desempenhadas por ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979