TIAGO SANTOS E ELIANDRO AS NOVIDADES DO BRAGANTINO

OS DOIS ATACANTES VIAJARAM PARA FLORIANÓPOLIS-SC E PODEM SER APROVEITADOS POR LÉO CONDÉ. POR OUTRO LADO, LEANDRO OLIVEIRA, CONTUNDIDO, FICA DE FORA

Autor do gol da vitória do Bragantino no confronto da semana passada, o meio campista Leandro Oliveira foi vetado pelo departamento médico e está fora do confronto desta terça-feira, em Florianópolis-SC, contra o Avaí.

A tendência é para a escalação do volante Renan em seu lugar, sendo reforçado, desta maneira, o sistema de marcação da equipe.

Tiago Santos é uma das opções
do técnico Léo Condé
FOTO: Rafael Moreira/facebook/bragantino
Vítor e Zambi também podem atuar pelo setor. Caso o treinador Léo Condé venha optar por um deles, a formação tática da equipe não sofrerá alterações, sendo mantidos os dois volantes e um meia de criação.

A principal novidade deve ser no ataque. Eliandro, recém contratado, teve seu nome publicado no BID da CBF, nesta segunda-feira, viajou com a delegação e pode fazer sua estréia.

Outro atacante que pode aparecer entre os titulares é Tiago Santos, que esteve ausente dos últimos jogos devido a problemas musculares. Ele deve disputar a posição com Zambi, caso este não seja escalado no meio campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979