Busca no BLOG

domingo, 10 de julho de 2016

COPA PAULISTA: BRAGANTINO PERDE NA JAVARI

ÚNICO GOL DA PARTIDA FOI ANOTADO ATRAVÉS DE UMA PENALIDADE MÁXIMA PARA O JUVENTUS

Zagueiro Juliano, do Bragantino, disputa o lance com atacante do Juventus
FOTO: Ale Vianna/Juventus Oficial
Depois de vencer na estréia da Copa Paulista, o Bragantino sofreu sua primeira derrota na competição, na manhã deste domingo, frente ao Juventus, por 1 a 0, em partida realizada na Rua Javari, na Moóca, em São Paulo. Um bom público esteve presente ao estádio.

Com o resultado o Bragantino permanece com três pontos, ao lado de XV de Piracicaba, Paulista, Ituano e Juventus, sendo que a equipe de Piracicaba jogou apenas uma vez e tem o melhor saldo de gols.

O XV, por sinal, que será o próximo adversário do Massa Bruta, no sábado, dia 16, 18 horas, em partida que acontece na preliminar de Bragantino x Joinville, pela Série B do Brasileiro.

EQUIPE MODIFICADA
Em relação ao time que venceu o Paulista, na rodada inaugural, o técnico Alberto realizou duas alterações: Leandro Brasília e Renato Sorriso ficaram de fora e sequer estiveram no banco de reservas. Entraram na equipe Adenilson e Gustavo Barbosa.

Outra novidade ficou no banco de reservas. Dodô Zandoná, que na Série A2 deste ano esteve no São Caetano.

O gol do Juventus foi marcado nos acréscimos da primeira etapa, através de Davi Lopes, cobrando penalidade máxima.

Aos 38 min do segundo tempo o Braga ficou com um jogador a menos em campo. Dodô, que entrou no lugar do lateral Biro, aos 11 min desta etapa final, foi expulso após a disputa de um lance com o lateral Rafael Ferro.

Veja o único gol assinalado na partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: