BRAGANTINO É GOLEADO NO MT E FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA SÉRIE B

TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA PERDE E VÊ DISTÂNCIA AUMENTAR PARA DEIXAR O Z4


Zagueiro Luiz Otávio foi o autor do primeiro gol do jogo
FOTO: Felipe Nischor/Divulgação
Um time sem qualquer inspiração técnica, tática e o pior, sem demonstrar qualquer tipo de comprometimento. Assim foi a vexatória apresentação do Bragantino na noite deste sábado, em Lucas do Rio Verde, diante do Luverdense-MT (que não vencia uma partida há oito jogos), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que culminou com a derrota por 4 a 0.

O resultado não só manteve a equipe na zona do rebaixamento, como também aumentou a diferença para o primeiro time fora do Z4. Antes da partida, o Luverdense era o 16º colocado, com 25 pontos, quatro a mais que o Massa Bruta. Após a conclusão da rodada, o 16º classificado passou a ser o Paraná, com 26 pontos, cinco a mais que o Braga, que volta a campo na próxima terça-feira, contra o bom time do Brasil, de Pelotas-RS, atual quinto colocado.

O Luverdense abriu o marcador logo aos 8 min da primeira etapa com o zagueiro Luiz Otávio. Ainda no primeiro tempo, o time da casa ficou com um jogador a menos. O lateral esquerdo Paulinho foi expulso de campo, aos 36 min.

Na volta do intervalo, Veiga promoveu duas alterações. Tininho (atacante que vinha sendo utilizado na Copa Paulista, pelo técnico Alberto) e Léo Jaime, nos lugares de Edinei e Felipe Nunes, respectivamente.

As alterações não promoveram qualquer melhora ou reação na equipe que, continuou sendo envolvida e dominada pelo Luverdense. O atacante Hugo foi o nome deste segundo tempo, tendo ele marcado três vezes, consolidando a goleada.

Ele marcou aos 8, aos 10 (em uma falha inacreditável do goleiro Pablo) e aos 26, cobrando penalidade máxima.

Depois da derrota consolidada o técnico do Bragantino ainda colocou em campo o jovem Matheus, 19 anos, jogador que estava defendendo o Pires do Rio-GO, na categoria sub-20, onde foi o artilheiro da competição, mas teve sua equipe rebaixada para a segunda divisão na categoria. Ele foi contratado no último dia 16.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979