BRAGANTINO PRECISA DA VITÓRIA EM LUCAS DO RIO VERDE-MT

DUELO CONTRA O LUVERDENSE SERÁ NESTE SÁBADO, 21 HORAS

O Bragantino tem mais uma difícil e importante missão na noite deste sábado, 21 horas, em Lucas do Rio Verde-MT, quando enfrenta o Luverdense pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 21 pontos e na 17ª colocação, o Massa Bruta tem um confronto direto na luta contra o descenso neste compromisso de hoje, pois a equipe mato-grossense está uma posição a frente, com 25 pontos, ou seja, mesmo vencendo este adversário o time do técnico Marcelo Veiga, ainda assim, não deixará o Z4.

O retrospecto do Braga como visitante nesta Série B é muito ruim. Em 10 jogos a equipe venceu apenas um, empatou três e perdeu os outros seis.

Por outro lado, o Luverdense também não vem sendo um mandante eficiente na competição. Em 10 jogos em seu estádio, venceu três, empatou cinco e perdeu dois. O time está sem vencer há oito partidas, o que fez com que se aproximasse dos piores colocados.  

BRAGA ESTÁ NO MT DESDE QUINTA-FEIRA
GOLEIRO RENAN ROCHA SERÁ
UMA DAS NOVIDADES DO TIME

FOTO: Divulgação
O Bragantino viajou para o MT na quinta-feira e o técnico Marcelo Veiga não antecipou a escalação de sua equipe. De certo mesmo é que Rafael Grampola segue de fora, vetado pelo departamento médico, Edson Sitta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não atua, além do goleiro Felipe, que apresentou uma lesão na coxa e foi vetado.

O ataque deve ser mantido com a dupla Erick e Eliandro, por sinal, autores dos gols no empate com o Vila Nova-GO, na rodada passada.

No meio campo, Gabriel Nunes pode ganhar uma chance desde o início da partida, ele que entrou muito bem no intervalo do último jogo.

Daniel Pereira também pode retornar ao time, ele que ficou de fora da última partida por motivo de contusão.

No gol, Renan Rocha terá a oportunidade de estrear, ele que chegou ao clube em junho e ainda não atuou.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979