BRAGANTINO É GOLEADO EM CURITIBA E SÉRIE C FICA MAIS PRÓXIMA

NEM MESMO A ESTRÉIA DO TÉCNICO ESTEVAM SOARES EVITOU MAIS UMA DERROTA, A 18ª NA SÉRIE B

DANIEL PEREIRA DISPUTA O LANCE
COM ATACANTE DO PARANÁ
FOTO: HUGO HARADA/ GAZETA DO POVO
O Bragantino parece mesmo fadado a disputar a Série C do Brasileiro na próxima temporada. Apesar de demonstrar uma pequena evolução tática em alguns momentos da partida (fruto do pouco tempo de trabalho do técnico Estevam Soares) o time voltou a cometer algumas falhas inadmissíveis para o tipo de competição que disputa e acabou goleado pelo Paraná, por 4 a 1.

O resultado mantém o Massa Bruta na zona do rebaixamento e agora cinco pontos atrás do Oeste, primeiro time fora do Z4 e próximo adversário na competição.

Mesmo saindo atrás no marcador (gol contra de André Rocha) o time mostrou reação (algo positivo e que não vinha mostrando) e chegou ao empate, com Gabriel Dias.

Na etapa final, a aplicação e o desempenho caíram, passando o Paraná a ter um maior domínio das ações, até marcar o segundo gol com Lúcio Flávio, aos 27 min. A partir daí o jogo foi de um time só. Mesmo o Bragantino se lançando ao ataque, a desorganização falou mais alto e, nos contra ataques, o Paraná ainda fez mais dois, com Diego Tavares e Fernando Karanga.

O técnico Estevam Soares terá a semana toda para trabalhar com a equipe, pois o jogo contra o Oeste será no sábado, dia 5, 21 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979