Busca no BLOG

terça-feira, 7 de março de 2017

BRAGANTINO EMPATA EM BARRETOS E TERMINA A RODADA NA OITAVA COLOCAÇÃO

MESMO COM OS DESFALQUES O TIME DO TÉCNICO ALBERTO TEVE OUTRA BOA EXIBIÇÃO FORA DE CASA, MAS NÃO CONSEGUIU OS TRÊS PONTOS E SE DISTANCIOU DO G4

ADRIANO PAULISTA FOI O AUTOR DO GOL DO BRAAGNTINO
NO EMPATE CONTRA O BARRETOS, FORA DE CASA
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Não tivesse perdido para o Juventus, em casa, na oitava rodada, o empate em Barretos nesta terça-feira poderia ter sido um grande resultado para o Bragantino. No entanto, com apenas um ponto somado nos últimos seis disputados fizeram o time do técnico Alberto perder quatro posições nestas últimas duas rodadas e cair para a oitava colocação.

Com 14 pontos, o Braga tem quatro times a sua frente antes de chegar no G4: Sertãozinho (14), Taubaté (15), Batatais (16) e Penapolense (16), sendo que, já enfrentou o Batatais, em casa e empatou (0 a 0) e os outros três serão adversários fora de casa, na seqüência da competição. 

Por outro lado, olhando a parte de baixo da classificação, o time abriu quatro pontos de vantagem para o primeiro time na zona do rebaixamento, o Juventus (10).

Adriano Paulista marcou para o Massa Bruta, aos 30 min da primeira etapa e Marcelo Soares, cobrando penalidade máxima, empatou para o Barretos, na etapa final.
   
SÁBADO É A VEZ DA LUSA
No próximo sábado, dia 11, o Bragantino volta a campo, em casa, quando enfrenta a Portuguesa, as 16 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: