AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO BRAGANTINO

MESMO DEPENDENDO DE UM TROPEÇO DO GUARANI OU DO RIO CLARO, AS CHANCES DO BRAGA AVANÇAR NA COMPETIÇÃO SÃO GRANDES, DESDE QUE VENÇA O VOTUPORANGUENSE

Depois de amargar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, o Bragantino se reformulou e mesmo diante de algumas dificuldades surpreendeu no Campeonato Paulista da Série A2 e chega à última rodada da primeira fase ainda brigando por uma possível classificação a fase decisiva da competição.

Para tanto, neste domingo, 16 horas, os comandados do técnico Alberto enfrentam o Votuporanguense, no estádio Nabi Chedid, precisando dos três pontos. Além da vitória, a torcida será para que ou Rio Claro ou Guarani, ambos com 30 pontos, não vençam seus jogos. Um dos dois ao menos empatando garante a classificação do Massa Bruta em caso de vitória, pois assim chegaria a 32 pontos.

O Rio Claro enfrentará em casa o Sertãozinho (27 pontos), que precisa da vitória para igualar-se em número de pontos e ficando com uma vitória a mais que o adversário e na luta também por uma vaga, desde que o Braga não vença.

O Guarani tem uma missão mais difícil. Apesar de depender apenas de uma vitória simples, a exemplo do Rio Claro, enfrenta o Batatais, mas fora de casa.

Como mandante, o Batatais tem uma das melhores campanhas. Em nove jogos, venceu seis, empatou um e perdeu dois. Marcou 10 gols e sofreu 5. Sem contar que a equipe ainda tem chances de classificação, desde que vença o Bugre e Bragantino ou Rio Claro não vençam.

Nesta última rodada o Bragantino terá que superar os péssimos resultados apresentados em seus jogos como mandante na temporada. Até aqui, o Massa Bruta jogando em seu estádio só tem mais pontos que o rebaixado UA Barbarense. Em nove jogos foram apenas três vitórias (Guarani, Portuguesa e Rio Claro), dois empates e quatro derrotas, um total de 16 pontos perdidos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979