Busca no BLOG

sábado, 22 de abril de 2017

AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO DO BRAGANTINO

MESMO DEPENDENDO DE UM TROPEÇO DO GUARANI OU DO RIO CLARO, AS CHANCES DO BRAGA AVANÇAR NA COMPETIÇÃO SÃO GRANDES, DESDE QUE VENÇA O VOTUPORANGUENSE

Depois de amargar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, o Bragantino se reformulou e mesmo diante de algumas dificuldades surpreendeu no Campeonato Paulista da Série A2 e chega à última rodada da primeira fase ainda brigando por uma possível classificação a fase decisiva da competição.

Para tanto, neste domingo, 16 horas, os comandados do técnico Alberto enfrentam o Votuporanguense, no estádio Nabi Chedid, precisando dos três pontos. Além da vitória, a torcida será para que ou Rio Claro ou Guarani, ambos com 30 pontos, não vençam seus jogos. Um dos dois ao menos empatando garante a classificação do Massa Bruta em caso de vitória, pois assim chegaria a 32 pontos.

O Rio Claro enfrentará em casa o Sertãozinho (27 pontos), que precisa da vitória para igualar-se em número de pontos e ficando com uma vitória a mais que o adversário e na luta também por uma vaga, desde que o Braga não vença.

O Guarani tem uma missão mais difícil. Apesar de depender apenas de uma vitória simples, a exemplo do Rio Claro, enfrenta o Batatais, mas fora de casa.

Como mandante, o Batatais tem uma das melhores campanhas. Em nove jogos, venceu seis, empatou um e perdeu dois. Marcou 10 gols e sofreu 5. Sem contar que a equipe ainda tem chances de classificação, desde que vença o Bugre e Bragantino ou Rio Claro não vençam.

Nesta última rodada o Bragantino terá que superar os péssimos resultados apresentados em seus jogos como mandante na temporada. Até aqui, o Massa Bruta jogando em seu estádio só tem mais pontos que o rebaixado UA Barbarense. Em nove jogos foram apenas três vitórias (Guarani, Portuguesa e Rio Claro), dois empates e quatro derrotas, um total de 16 pontos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: