BRAGANTINO PERDE DO OESTE E VÊ A CLASSIFICAÇÃO FICAR MAIS DISTANTE

FOI A QUARTA DERROTA EM CASA EM NOVE JOGOS DISPUTADOS, DOIS JOGOS TERMINARAM EMPATADOS E FORAM SOMENTE TRÊS VITÓRIAS, CAMPANHA RUIM COMO MANDANTE NA SÉRIE A2

BRAGANTINO E OESTE PERFILADOS DURANTE A EXECUÇÃO
DO HINO NACIONAL
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Como um dos piores mandantes dentro do Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, o Bragantino voltou a perder, desta vez para o Oeste, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira e ficou mais distante da classificação a próxima fase da competição.

Esta foi a quarta derrota do time do técnico Alberto jogando em seus domínios, que ainda empatou duas vezes e venceu apenas três, do total das nove partidas disputadas no 'Nabi Chedid' até o momento.

Em um campeonato de regularidade, faltou ao time este equilíbrio nos jogos em casa, pois a campanha como visitante é muito boa.

INÍCIO MOROSO
Diferente do que acontecera na vitória diante do Rio Claro, o Bragantino não começou bem a partida contra o Oeste. Mesmo com mais posse de bola, o time não conseguia criar situações perigosas no ataque.

Para piorar as coisas, logo aos 7 min, Robert desviou uma bola de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio e abriu o marcador.

Com a desvantagem no placar o time novamente mostrou nervosismo e sucessivos erros de passes.

Somente aos 30 min, surgiu uma boa chance de se chegar ao empate em finalização de Wellington, que jogou no lugar de Rafael Grampola, vetado pelo departamento médico.

PANORAMA POUCO SE ALTEROU NA ETAPA FINAL
As equipes voltaram para a segunda etapa com as mesmas formações e aos 2 min o Oeste ampliou. Bruno Barra, de fora da área, acertou a bola contra o ângulo de Renan Rocha, que nada pode fazer.

Logo depois Alberto trocou Rafael Chorão por Anderson Lessa e foi dele o gol do Braga aos 14. Ele recebeu o passe de Vitor e tocou na saída do goleiro Rodolfo.

UMA DAS COBRANÇAS DE FALTA PARA O BRAGANTINO NO JOGO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Quando se esperava a reação do Massa Bruta aconteceu o terceiro gol do Oeste. Erick Luis (ex-Bragantino), aos 20 min. Em velocidade, no contra ataque, ele invadiu a área e bateu cruzado.

Mesmo insistindo na tentativa de diminuir a vantagem do adversário, o Bragantino esbarrou nos próprios erros e colecionou mais uma derrota.

No domingo o time enfrenta o Penapolense, fora de casa, 10 horas, pela penúltima rodada da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979