BRAGANTINO VENCE E ESTÁ NA SEMIFINAL

ALÉM DE VENCER O VOTUPORANGUENSE, DE VIRADA, POR 3 A 1, COMANDADOS DO TÉCNICO ALBERTO FORAM BENEFICIADOS COM A DERROTA DO GUARANI PARA O BATATAIS

BRAGANTINO x VOTUPORANGUENSE
ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O que parecia improvável até alguns dias acabou se concretizando. O Bragantino venceu o Votuporanguense, na tarde deste domingo, de virada, por 3 a 1 e conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, beneficiado pela derrota do Guarani para o Batatais.

Com 32 pontos o Massa Bruta encerrou a primeira fase na quarta colocação e terá pela frente o Água Santa, que terminou na primeira posição. O vencedor deste confronto garante o acesso para a Série A1 do próximo ano e chega a final da competição, para enfrentar o vencedor de São Caetano x Rio Claro.

RAFAEL GRAMPOLA COMEMORA SEU
SÉTIMO GOL ASSINALADO NA SÉRIE A2
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O primeiro jogo terá o mando do Bragantino e não existe vantagem, a não ser do saldo de gols ao final das duas partidas, em caso de uma vitória de cada.

No jogo desta tarde o Votuporanguense assustou os torcedores do Braga ao abrir o marcador aos 12 min da primeira etapa com o lateral Pacheco. De perna esquerda ele colocou a bola contra o ângulo de Renan Rocha.

A apreensão tomou conta de todos, pois neste campeonato o time já havia saído atrás do marcador nas derrotas para UA Barbarense e Oeste e não conseguiu reagir.

No entanto, o retrospecto destes últimos jogos não se repetiu. Aos 34, Bruno Oliveira bateu forte da linha de fundo, o goleiro Vitor deu um soco na bola e Rafael Chorão pegou o rebote, de primeira, de fora da área e empatou.

Nos acréscimos, Rafael Grampola foi derrubado dentro da área. O pênalti foi assinalado e o próprio Grampola colocou o Massa Bruta na frente do marcador, aos 47.

RAFAEL CHORÃO (10) EM COBRANÇA DE FALTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Votuporanguense tentou reagir na segunda etapa, mas a boa postura do Bragantino e ao menos duas boas defesas de Renan Rocha impediram o empate. Aos 36, Edson Sitta marcou o terceiro e consolidou a vitória da equipe.

Novamente apreensivos os torcedores do Bragantino passaram a aguardar por informações dos outros jogos, principalmente do jogo entre Batatais x Guarani, pois o Rio Claro estava vencendo o Sertãozinho.

Com o gol do Batatais, marcado no final da partida, os torcedores novamente soltaram o grito de gol e a comemoração pela classificação foi geral.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979