DECISÃO COMEÇA NESTE SÁBADO: BRAGANTINO x ÁGUA SANTA

PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL ACONTECE NESTE SÁBADO, 18h30, EM BRAGANÇA. JOGO DE VOLTA SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 02, 15h30, EM DIADEMA

Bragantino e Água Santa iniciam neste sábado a decisão por uma vaga na elite do futebol paulista em 2018 e também para a final da Série A2 2017. A primeira partida do confronto acontece neste sábado, 18h30, no estádio Nabi Chedid, que deverá receber o maior público do ano, até o momento. É aguardada a presença de um público superior a casa dos 6 mil torcedores.

O Bragantino conquistou a quarta vaga na última rodada. Em 19 jogos somou 32 pontos, três a menos que o adversário. Venceu nove, empatou cinco e perdeu cinco. Seu ataque marcou 31 gols e sua defesa sofreu 26.

O Água Santa terminou a primeira fase na primeira colocação, somando 35 pontos. Em 19 rodadas, a equipe comandada pelo experiente treinador Jorginho, venceu 10, empatou cinco e perdeu quatro jogos. O ataque também marcou 31 gols e a defesa sofreu 16, sendo a menos vazada da fase.

Na primeira fase eles se enfrentaram na sexta rodada e o Água Santa venceu, de virada, por 2 a 1. Marcaram, Bruno Oliveira para o Braga; Raí e Paulo Henrique para o Água Santa.

Os três pontos de diferença do Água Santa para o Massa Bruta podem ser considerados justamente os conquistados neste confronto direto.

De acordo com o regulamento da competição, ao término dos dois jogos avança de fase a equipe que somar o maior número de pontos. Em caso de igualdade, com uma vitória para cada equipe, prevalece o saldo de gols do confronto. Permanecendo a igualdade a decisão será através de cobranças de penalidades máximas, assim como também se os dois jogos terminarem empatados.

Os gols marcados na casa do adversário não contam para critérios de desempate.

No ano passado, o Água Santa foi rebaixado da Série A1, enquanto o Braga, já na Série A2, foi eliminado nas quartas de final para o Batatais, nas cobranças de penalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979