OUTRA DECISÃO: BRAGANTINO RECEBE O OESTE, NESTA QUARTA-FEIRA

UMA VITÓRIA E POSSÍVEIS TROPEÇOS DO GUARANI OU RIO CLARO, PODEM RECOLOCAR O MASSA BRUTA ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS DO CAMPEONATO

As últimas rodadas têm sido decisivas as pretensões futuras do Bragantino no Campeonato Paulista da Série A2 e na noite desta quarta-feira não será diferente. O Massa Bruta enfrenta o Oeste, em jogo programado para 19h30, no estádio Nabi Chedid, e válido pela 17ª rodada da competição, com a necessidade de alcançar mais uma vitória. Somente com este resultado o time do técnico Alberto manterá acessa a possibilidade de uma classificação a próxima fase.

Faltando três rodadas para o término da atual fase, o Bragantino está na quinta colocação, um ponto atrás de Rio Claro e Guarani, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Um tropeço destes concorrentes diretos na rodada, somado a vitória do Massa Bruta, o colocará no G4.

GRAMPOLA É DÚVIDA
O atacante Rafael Grampola, artilheiro do time na Série A2, ao lado de Adriano Paulista, ambos com cinco gols, é a principal dúvida do técnico Alberto. Ele sentiu um incômodo muscular e foi substituído no segundo tempo do jogo em Taubaté.

Nos últimos dias ele esteve entregue ao departamento médico e ainda não teve sua escalação confirmada. Daniel Ferreira, Rafael Barros e Wellington são as opções, caso ele seja vetado.

Por outro lado, o zagueiro Gilberto e o lateral esquerdo Fabiano, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Taubaté, estão novamente à disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979